Páginas

GALERIA DE FOTOS

ImageChef Custom Images

COM SOM DIGITAL 24 HORAS POR DIA EVANGELIZANDO USE TAMBEM NOSSOS PLUGINS E TAMBEM NOSSO APP PARA OUVIR NO CELULAR!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

APOSTOLADO


APOSTOLADO DE ORAÇÃO
Por meio do Batismo, todos os fiéis participam do múnus sacerdotal, real e profético de Cristo, e são destinados pelo Senhor para a atividade apostólica de sua vocação. Dentro desta vocação universal ao apostolado, o Apostolado da Oração constitui a união dos fiéis que, por meio do oferecimento cotidiano de si mesmos, se juntam ao Sacrifício Eucarístico, no qual se exerce continuamente a obra de nossa redenção, e desta forma, pela união vital com Cristo, da qual depende a fecundidade apostólica, colaboram na salvação do mundo.
Para exercer a sua vocação apostólica, o Apostolado da Oração promove essa "união íntima entre a vida prática dos seus membros e a sua fé", oferecendo um programa para a vida espiritual e um programa de atividade apostólica, com objetivos claros e definidos. Cristo chama e precisa de todos.O apostolado de oração insiste no oferecimento cotidiano,pelo qual oferece a si próprio a Deua,por Cristo a saber:todas as orações, trabalhos, sofrimentos e alegrias ,pelas necessidades da Igreja e ainda pela salvação do mundo inteiro.
Os membros do apostolado da oração veneram com filial amor a Bem-Aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja, ligada tão intimamente à obra da Redenção.Para imitar o exemplo dela, que . de coração generoso , se consagrou totalmente, como serva do Senhor.Rezem cada dia o terço do rosário, ou pelo  menos um mistério, e recomendem com 9nsistençiaao seu coração materno todas as preocupações da Igreja
O apostolado de Oração na Paróquia São Sebastião foi fundado em 08 de Agosto de 1985.
Atualmente tem reunião mensais na última quarta-feira de cada mês após a missa da 08hs.
Toda 1º sexta-feira do mês ás 8hs. Celebra-se a Santa Missa dedicada ao Sagrado Coração de Jesus.
Se você sentir no coração o desejo de ser mais um membro do Sagrado Coração de Jesus,é com grande alegria que a comunidade te acolhe;procure o coordenador do Apostolado ou a secretaria da Paróquia.


ORAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Ó Divino coração do meu Jesus!
Eu vós adoro com todas as potências de minha alma,
Eu vo-las consagro para sempre com meus pensamentos, palavras, obras e todo o meu ser. 
Tenho intenção de prestar-vos actos de adoração, de amor e de glória semelhante, quanto que é possível, àqueles que vós prestais ao Eterno Pai.
Sede, eu vos rogo, reparador dos meus erros, protector da minha vida, o meu refúgio e asilo da minha morte. 
Concedei-me, Senhor pelos gemidos e amarguras em que por mim fostes, submergido em todo o decurso de nossa vida mortal, uma verdadeira contrição de meus pecados,  o desprezo das cousas terrenas, um ardente desejo de glória eterna,  uma verdadeira confiança nos vossos infinitos merecimentos,  e a perseverança final da graça. 
Amém.
*****************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário